CSA

Comunidade que Sustenta a AGRICULTURA

da cultura do preço para a cultura do apreço

CSA é um caminho que proporciona mais sustentabilidade

De que forma se pode nos dias atuais, apesar de uma economia de mercado globalizada, manter-se uma agricultura familiar e diversificada, uma agricultura que produz alimentos frescos e saudáveis e ao mesmo tempo protege e cuida da natureza e da cultura de suas paisagens?

Reproduzir vídeo

Você é consumidor?

Por que você compra os seus alimentos no supermercado? Você não sabe que o agricultor ganha muito pouco por estes alimentos maravilhosos? Procure um agricultor perto de você, e busque mais gente para criar um projeto de uma CSA (Comunidade que Sustenta a Agricultura) na sua localidade. Você vai receber alimentos saudáveis, orgânicos, mais frescos direto do seu amigo agricultor. Assim você estará se tornando um corresponsável pelo seu alimento, tornando-se um Co agricultor, salvando a si mesmo, a sua família, a agricultura, o meio ambiente e o futuro da agricultura familiar com respeito e responsabilidade.

Você é agricultor?

Por que você vende para o mercado se não pode concorrer com os supermercados? Procure pessoas que gostem de você e do seu trabalho, que vão sustentar o seu organismo agrícola. Tenha um papel importante alimentando estas famílias. Você como agricultor, que não usa agrotóxico, que salva o meio ambiente, considerado um artista no campo no seu local de trabalho, sim você cura as pessoas! Por que você não pode ser remunerado como um médico? Inicie a sua [r]evolução, convide amigos para juntos criarem uma CSA, uma Comunidade que Sustenta a Agricultura.

Seu apoio faz toda a diferença!

Apoie o CSA BRASIL diretamente de modo seguro e prático!

Projetos

Nosso Blog

Fique por dentro das novidades

Existem diversas iniciativas de CSA
no Brasil

procure o mais próximo de você e entre em contato!

Contato

Caro visitante,
Caso queria fazer parte de um CSA, sugerimos que verifique primeiro na lista de “CSA no Brasil” se existe um CSA na sua região e entre em contato direto com este CSA. Caso não exista, receberemos sua mensagem com alegria e com motivação para a abertura de um.

Se você tiver outra pergunta ou questão, você está no lugar certo. Favor deixar seu recado aqui!

Gratos!

Associação Comunitária CSA Brasil

contato@csabrasil.org